quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Democracia nas Escolas, os Grandes Idiotas - Populares (Grandes Babacas)


 Antes de tudo, quero dizer para todos q estão lendo meu post agr.. Bem vindo xD

  Esse é o meu primeiro post no blog, e eu quero falar de assunto q me intriga muito é a babaquice dos populares das escolas, duas palavras eu falo na cara de qualquer um deles q aparecerem em minha frente: "Grande Babaca". Aff ¬¬ '

 Esses babacas metidos a bestas, se acham, porquê tem a atenção de todos, se eles têm a atenção de todos porque insistem em maltratar os outros mais excluídos!? [/Eis a questão ¬¬ '

A maioria dos populares passam de ano na escola pq uns "nerd's", pensando q vai agradar o popular, ajuda ele, mais em outras palavras: "Os babacas colam dos Idiotas mais babacas ainda"...

 Alguém aqui já deve ter passada por várias situações desagrádaveis como essa, quem concorda deixa um coment! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário