sábado, 30 de outubro de 2010

Pessoas que escrevem errado!


   Odeio estás pessoas q escrevem tudo errado, tipo: vs q seria você, vuxê; q merda é essa!?
Hoje eu vi o mais impressionante em toda minha vida, a frase de uma pessoa no MSN, dizendo: Inglêz eu nau sei, mas eu çou fera em portugueiz!

    Porquê tem q escrever desse jeito, bando de retardados, fica esperto! Estou canssado tbm de pessoas retardadas q colocam frases no nome do Orkut ou do MSN... E mais ainda falando q todo mundo inveja elas, e na hora q vc vai ver a foto da infeliz, é uma pessoas feia q dói! Aff ¬¬'




quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Menininhas q morrem pelo seu ídolo ¬¬ '

    Estava demorando para eu falar desse assunto aqui no Blog, finalmente chegou a hora de falar... Agora vou falar sobre aquelas meneninhas, adolêcentes q morrem pelo seu ídolo tipo (Restart, Fiuk, Justin Bieber, Edward Cullen [/Seiláonomeverdadeirodele, Jacob[/tbmnaoseionomeverdadeiro, Pe Lanza ¬¬' !

   Não aguento mais escutar o papo dessas garotinhas tolas, tipow, olha esse dialogo: Aí eu o amo tanto, ele é o amoooor da minha vida... Aí amiga vc viu a nova foto dele q saiu na revista "Todateen" !?

   Nossaaaa, q papinho mais nojento e chato q eu já escutei, vou colocar um tempão em meu ouvido quando for para escola. Adolescentes tolas, o seus ídolos, neeeem sabe q vc existe, para ele vc é um  N A D A !




   VOCÊS ESTÃO FAZENDO PAPÉL DE TROUXAS!


Pessoas Folgadas

  
  Pessoas Folgadas... Aaaah, quem não conhece uma? Afinal, elas de deixa em um nível alto de stress, AFF !
Elas entrem em sua casa, deita na sua cama ou no sofá, chega já abrindo a geladeira, e ainda liga a TV e coloca em um canal q vc odeia, ñ aguento mais isso, e o pior é q se vc o espulsar, ele te chama de falta de educação, É Sacanagem viu...

   Aí vc decide espusa-los, e eles tem a acara de pau de ficar na sua casa dps de vc ter espulsado ele e falado várias coisas ruins deles! 

   Para folgados eu tenho dois nomes " Pessoas Folgadas" e o q eu gosto mais de falar " Folgados Cara de Pal".


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pessoas Retardadas - Perguntas Óbvias

  Quem nunca conheceu um amigo retardado, infelizmente esse tipo de pessoa é comun nesse planeta! Não aguento mais ter q ficar aguentando pessoas retardadas em minha vida, Aff ¬¬'

  Têm aquele tipo de restardado q quando vc está se preparando para durmir, aí o retardado de pergunta: Está se preparando para durmir? Então eu responde com uma pergunta mais idiota ainda: Nããããão, estou treinando para qaundo morrer!

  Devia ter uma arma de laser para arruma o cérebro desses retardados, se eu fosse Deus [/Nemsecompara, eu iventaria essa p#rra de arma, pra vê se talvez a gente ia ter um pouco mais de paz.






sábado, 23 de outubro de 2010

Criancinhas Chatas... Aaaaargh!

 Quem nunca teve uma esperiência desagradavel com uma "Criancinha Chata", aquelas barulhentas, irritantes q da vontade de enforcar :o

 As vezes eu até tenho vergonha de mim msm de saber q um dia já fui uma 'hauhauahua, o presidente devia iventar a lei "Pruibido crianças chatas nesse recipiente", tipow, eles fizeram a áreas só dos fumantes agr tbm tem q fazer a área só das mães com as crianças... Aff ¬¬'

 O pior de tudo é quando vc está no onibus ou metro, voltando de um curso, muito cansado com dor de cabeça, e aqueles C A P E T I N H A S começa a berrar, por coisa q ñ tem motivo, eu sei q ainda são criaturas irracionais, mais q da raiva dá!

DSTV Até Segunda - Feira

 Oi pessoal q entra no meu blog, eu queria avisar q ñ tera novos posts até Segunda - Feira, estou viagando e ñ tenho um PC disponivel aqui... Talvez eu poste alguma coisa interessante hj!

Vlw Pessoal!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Velhas Fofoqueiras - Saiba mais sobre elas.

 Em toda rua, ou local de trabalho tem uma velha fofoqueira... Elas falam mal de vc pelas costas, falam coisas sem saber se é verdade, Uffa! Traduzindo: São muiiiiiiiito C H A T A S !

Temos alguns tipos de velhas fofoqueiras, veja:

01. Velha Fofoqueira Investigativa: É aquele tipo de fofoqueira q faiz de tudo para saber sobre sua vida, esse tipo de velhas fofoqueiras, eu até as recomendo a entrar para o CSI 'hauahuahaua... Elas sabem de tudo, da vida de cada um, ñ tem nenhum q escapa, esse tipo de fofoqueira é a mais simples, q vc pode encontrar em qualquer lugar!

02. Velha Fofoqueira Não Sabe Nada: É aquele tipo de velha fofoqueira q não sabe nada das pessoas, ao contrário das "Velhas Fofoqueiras Investigativa", ela fica falando coisa das pessoas sem saber, como se tivesse inventando, esse tipo de fofoqueira é a q mais irrita, pois elas são tbm muito sem educação!

03. Velha Fofoqueira Criativa: É aquela que inventa coisas dos outros, tipow, ela inventa vc está namorando com alguém,sendo q nem aconteceu nada entre vc e essa pessoa, inventa casos q nunca nem chegou perto de A C O N T E C E R !

04. Velha Fofoqueira Fingida: É aquela que se faz de amiga, mais é só para saber de sua vida e abrir a boca para falar para Deus e o mundo... Esse tipo tbm é muito comum!

05. Velha Fofoqueira Metida: É aquela q quer saber mais doq todo mundo, acha q tem chance até com o Káka... Esse tipo de velha é muito phoda!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nerd vs Popular - Em qual vc aposta, tira a sua conclusão...



Nerd vs Popular


Em quem vc aposta mais? Vamos lhe mostrar as qualidades e os defeitos de cada um.


Nerd.Qualidades: São inteligentes, tem o QI alto, tirando, lógicamente a espécie, Nerd Burro!


Defeitos: São muiiiiiitooo A Z A R A D O S, não têm o apoio da galera e tall'z!


Populares. Qualidades: Tem muita popularidade, têm o apoio da galera, q vos da muito ótimismo.


Defeitos: A maioria é muiiiiiiiito B U R R A, os seus QI é muito baixo, e são muito frescos 'hauahauau






Em sua opnião, quem vence essa batalha!? Tira as suas conclusões, e se possível deixa um comentário! Vlw pessoal ;)

Os Nerd's... Os numerosos tipos dessa espécie!

 Em todas as escolas existem os nerd's, os numerosos tipos dessa espécie!

  Me simpatizo com essa espécie dificil de lidar, sou quase um, só falta eu ser inteligente 'hauahauahua...

Tipos de Nerd's:

01. O super inteligente: é aqule tipo de nerd q sabe tudo, é primeiro a responder tudo, estuda o dia todo... O tipo mais simple de nerd, q vc encontra em quase todas as turmas.

02.O Extravagante: é aquele q usa oculos fundo de garrafa, aparelho movil de freio de burro, e aqueles moletons xadreses 'Aaaaargh

03.O nerd Burro: esse tipo é muito raro, muito dificil de encontrar, inclusive na minha turma existe um, o único q eu consegui vê pessoalmente. O nerd burro é aquele tipo de nerd q se veste como nerd, anda como ner F A L A como ner mais é muiiiiito B U R R O! Esse tipo de nerd é aquele q quando a professoara pergunta: _ Oq é mina ao céu aberto? - E o nerd burro responde: _ É mina subterrânea! Ótimo... Tá sabendo legal!

04.Nerd (Femino): é a femea da especie q é louca pelos caras mais populares da escola, como eles sabem q elas gostam deles, eles aproveitam delas para passar de ano... As babacas acham q o garota vai gostar dela por isso! Traduzindo, temos dois nomes dessa espécie: "Nerd Femêa" e "Nerd Babacona".

05. O nerd romântico: é aquele pelas super gatas da escola, e faiz como antigamente, levam flores para elas, escrevem cartas com poesias... Aff ¬¬'

O pior desse tipo de nerd, é q ele tem a coragem de levar um disco vinil do Beatles parasua amada!







A Democracia nas Escolas, os Grandes Idiotas - Populares (Grandes Babacas)


 Antes de tudo, quero dizer para todos q estão lendo meu post agr.. Bem vindo xD

  Esse é o meu primeiro post no blog, e eu quero falar de assunto q me intriga muito é a babaquice dos populares das escolas, duas palavras eu falo na cara de qualquer um deles q aparecerem em minha frente: "Grande Babaca". Aff ¬¬ '

 Esses babacas metidos a bestas, se acham, porquê tem a atenção de todos, se eles têm a atenção de todos porque insistem em maltratar os outros mais excluídos!? [/Eis a questão ¬¬ '

A maioria dos populares passam de ano na escola pq uns "nerd's", pensando q vai agradar o popular, ajuda ele, mais em outras palavras: "Os babacas colam dos Idiotas mais babacas ainda"...

 Alguém aqui já deve ter passada por várias situações desagrádaveis como essa, quem concorda deixa um coment! ;)