quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Retardados no MSN ¬¬'

Não aguento mais entrar no MSN e ler frases bestas como: Dor de cabeça, ão enche, ou, Raiiiva, não me enche o saco!


Pelo Amor de DEUS... Se essas pessoas estão com dor de cabeça ou estão com raiva, pra quê entram no MSN!? Já q elas querem q ninguém falem com elas, pra q entram no MSN... Eu fico revoltado com isso!


Pior ainda é aqueles q entram e coloca uma frase tola sobre a sua vida no status do MSN, como: Hoje o dia foi muito legal, na escola só zuação! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Q PORRA É ESSA, COM COISA Q ALGUÉM BEM RETARDADO QUER SABER !!!


Pior ainda, propaganda de produtos pelo MSN, esse aí q me deixa PUTO DE RAIVA, em um progama de relacionamento, a pessoa vai fazer propagandas de coisas usadas! AFF





Enquete: Rock vs Funk

Olá pessoal, estou de volta depois de muito tempo sem entrar no Blog! E hoje eu quero falar sobre a rivalidade dos Rockeiros contra os Funkeiros. Agora mesmo eu estava em uma comunidade falando sobre isso e decidi pedir a opinião a vc's, sobre qual vocês preferem, então olhe os exemplos:


O Funk, muito conhecido no Brasil... Uma música q fala mais de: Sexo, drogas, armas e violência. Não tenho nada contra, mais se alguém deixar um coment falando q é mentira eu vou rir de sua cara u.u




F udidos
U nidos
N uma 
K agada


Agora vamos falar do velho Rock n'Roll... Conhecido mundialmente. Q fala muito também sobre: Drogas e Sexo! Ou seja, um Rockeiro ñ tem direito de falar de um funkeiro e nem um faunkeiro falar de um Rockeiro!




R ivalidade
O nline
C ontra
K aras q escutam FUNK


Agora quero Saber... Na sua opinião, qual é o melhor?