quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Enquete: Rock vs Funk

Olá pessoal, estou de volta depois de muito tempo sem entrar no Blog! E hoje eu quero falar sobre a rivalidade dos Rockeiros contra os Funkeiros. Agora mesmo eu estava em uma comunidade falando sobre isso e decidi pedir a opinião a vc's, sobre qual vocês preferem, então olhe os exemplos:


O Funk, muito conhecido no Brasil... Uma música q fala mais de: Sexo, drogas, armas e violência. Não tenho nada contra, mais se alguém deixar um coment falando q é mentira eu vou rir de sua cara u.u




F udidos
U nidos
N uma 
K agada


Agora vamos falar do velho Rock n'Roll... Conhecido mundialmente. Q fala muito também sobre: Drogas e Sexo! Ou seja, um Rockeiro ñ tem direito de falar de um funkeiro e nem um faunkeiro falar de um Rockeiro!




R ivalidade
O nline
C ontra
K aras q escutam FUNK


Agora quero Saber... Na sua opinião, qual é o melhor?



46 comentários:

  1. Na minha opinião, eu prefiro muito mais o Rock n'Roll doq o Funk u.u

    ResponderExcluir
  2. claro que rock é bem melhor!!! essa desgraça de funk nao presta nem é musica é so putaria.

    ResponderExcluir
  3. Não tem como comparar isso ! Rock N' Roll é de outro mundo,é muito mais que uma banda,uma música,Rock a gente sente,a gente ama,a gente chora,a gente grita.TANTAS letras lindas ! verdadeiras poesias.Led Zeppelin,Queen,Pink Floyd,Guns N Roses,The Ramones.Não vamos comparar as músicas dessas bandas fodas pra caralho com a babaquice do funk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc ta falando igual uma fã do Justin Bieber

      Excluir
    2. Vem dizer isso quando essa merda mal cagada q é o funk ser 1% do que o Rock é... Ou tenha feito 0,5% doq o rock fez pelo mundo.

      Excluir
  4. olha... eu odeio funk desde q eu me conheço por gente kara... e... eu nunca tive preconceito nenhum mas os maiores preconceituosos são os funkeiros... eu sou um rockeiro muito estiloso daí o q eles só fazem é falar q vc é do capeta... q vc é retardado e tudo mas compare:
    musicas do rock são e sempre foram fodas cara... fala de tudo oq a gente sente e umas letras mais lindas q as outras... agora comparando... os funkeiros dizem q nós cantamos cliches e eles a realidade... oq é realidade pra eles piroca e novinha safada? faça me o favor né... o rock é tudo...!!!! lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso oque voce falou no final..
      Tem muita rockeirinha ai que paga de santa mais vive na siririca do caralho por n conseguir macho, porque elas nao consegue macho? Simples, por pagar de mais!
      E meu amor, nós vivemos em um mundo assim, conforme-se se nao tu vai morrer virgem, sozinho, com os pulsos cortados e fedendo!
      Pode me criticar mas é a pura verdade!
      E pra finalizar, já que voces gostam tanto assim de musica velha, ouve um modao! Isso sim é musica de sucesso e descreve tudo oque a gentre sente e é musica de verdade! Pq na maioria das vezes que tu ta triste e vai ouvir um rock dai tu acha que a musica e perfeita e fala tudo oque tu sente até que voce olha a traduçao e se decepciona ;) haha

      Excluir
    2. uaeuaheuae diz a loka q nunca ouviu snuff

      Excluir
  5. Rock n' Roll

    O Funk não supera isso:

    http://www.youtube.com/watch?v=MQlLGOVJWNc&feature=fvsr

    ResponderExcluir
  6. rock´bem melhor que funk
    F udidos
    U unidos
    N inguem
    K kagados
    E spaçósos
    I rracionais
    R etardados
    O micidas
    S ozinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funkeiro sozinho?! Kkkkkkkkkkk
      tem razão, e nois que se isola "desse mundo perdido", ao contrario de vcs somos FELIZ! E não um infeliz que reclama de tudo e nunca tá satisfeito com nada meu amor ;)

      Excluir
    2. Só se liga nos erros de português ai o funkeiro!! hahahahaha

      ficam tão ofendidos pelo rock, q ate escrevem errado!!

      ou isso ja faz parte de vcs? favelados?

      Excluir
    3. Compare:
      kort kobain ao "mr catra"
      pitty a "tati quebra barraco"
      the pretty reckless a "mc pocahontas"
      ozzy ao "bonde das maravilhas"
      slipknot aos "hawaianos"
      rock in rio ao "baile funk"
      que morte doeu mais?
      chorao ou daleste?
      Dps faca um enquente com a duvida de que Rock é melhor que funk, na verdade isso nem é funk ,o antigo e verdadeiro funk era o de james brown e ate o nome do funk os fdp conseguiram estragar e ainda dizem: funk carioca..

      Excluir
  7. Pergunte a si mesmo qual foi o genero musical a ganhar o premio nobél da paz? O rock fala sim de tudo isso que vc falou mais debate outros temas muitos mais importante!!!

    ResponderExcluir
  8. Rock Claro, ainda tem funkeiros que acham funk superior
    Funk nem é lixo porque lixo serve de adubo e funk nem dá pra isso

    ResponderExcluir
  9. funk é melhor u-u

    fais o quadradihno di oitu õ/

    ResponderExcluir
  10. Rcok ... Funk, só colocar THU THA THU THU THA e falar, quero dar, repetir isso 500 vezes, Funk é moda, rock é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu deve ser um infeliz que n consegue mulher e vive na punheta ne? Haha
      se eu quiser posso "cantar" rock tambem, gritos e nd mais.. Sucesso no mundo todo ;) haha

      Excluir
    2. kkkk blz mas antes escuta hero of war do rise against
      E ME DIZ AONDE TEM GRITO FILHO DE UMA VACA BOQUETERA
      uaheuaheuhaueha e se vc fizer um décimo do sucesso q uma banda de rock tem,aí sim a gente conversa

      Excluir
  11. no me caso...rock é bem melhor que funk, mas temos que respeitar a opinião dos outros. Funkeiros, suas músicas agradam poucos, pois falam de pegação e essas coisas (tem gente que gosta, eu não).Rock, pois é,o rock tem um tema bem diferente do funk, e o rock não é gente gritando que nem louco, isso é metal e hard rock, o rock as vezes fala de drogas e mulheres,mas esse tema pode ser interpretado do maneiras diferentes.

    ResponderExcluir
  12. Rock = Músicas fodas
    Funk = M&rd@ com letras nojentas

    ResponderExcluir
  13. não sou contra o funk. eu sou rockeiro. mas acho que devemos respeitar o funk de um modo ou de outro. porque briga gera mais briga. porém não discordo que funk estrague a juventude...
    não que o rock não estrague mas a maioria deles é em inglês e muita gente não entende rsrs.
    seguinte gente. seja rock.seja funk. seja qualquer tipo de música. não vale a pena brigar por isso. isso é como briga de torcida são paulo x corinthians. o único jeito de vencer uma briga é não brigar

    ResponderExcluir
  14. prefiro o rock o funk original ate que tem uma boa melodia mais o do rio uma porcaria rock é infinitamente melhor que o funk

    ResponderExcluir
  15. só se for idiota para gostar d funk pois sabendo q essa merda.so fala putaria sempre no mesmo ritmo

    ResponderExcluir
  16. Vocês rockeiros podem achar que funk só fala bagaçeiriçe mas tem vários tipos de funk : Funk Ostentação,Funk Pesado e Funk Leve

    ResponderExcluir
  17. compare:
    kurt cobaina ao mr catra
    pitty a tati quebra barraco
    the prety reckless a mc pocahontas
    qual morte doeu mais chorao ou daleste?
    compare rockn rio ao baile funk
    depois venha perguntar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  18. Coitados de vc rockeiross se acham superioores aos funkeiros sqnaum naum sao e nunk serao oq er rock um pessoa gritando ate eu seria cantor de rock mais quem gosta de botar merda pra fora er cu dedo no cu dos recalacados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. 1: aprende a escrever
      2: pesquise mais sobre o assunto antes de falar sobre
      3: vc falou que rock é só gritaria, já ouviu beatles ou pink floyd ?

      Excluir
    3. Haha diz o funkeiro que enfia o celular no rabo enquanto ouve funk. Ao invés de tentar defender merda, vai estudar português e pare de usar drogas.

      Excluir
    4. Vem dizer isso quando essa bosta mal cagada que é o funk tiver feito 1% do sussesso que faz o Rock... Ou tenha feito 0,5% doq o Rock fez pelo mundo.

      Excluir
  19. Cara o funk só tem letras q fazem apologia a sexo, drogas, armas e violencia com letras que desvalorizam as mulheres isso e oq vós chamam de música funkeiros? No rock nos tratamos as mulheres bem e nossas letras são tão poeticas q vós nunca vão entender oq significam músicas como stairway to heaven e sweet chile o' mine vc só encontra no rock se o funk e considerado um estilo musical o rock deve ser considerado uma obra de arte!

    ResponderExcluir
  20. Na minha opinião rock é melhor do funk carioca(nem é funk de verdade o funk verdadeiro já morreu), pois os roqueiros respeitam as mulheres e sabem fazer músicas de qualidade, e para fazer um rock precisasse de músicos competentes, baixo,guitarra,bateria,etc,precisa-se de um bom vocalista, e composições bem feitas e com uma ótima harmonia, mas para fazer um funk qualquer idiota pode fazer,não precisa cantar bem pode até ser desafinado e cantar fora do tom,também basta baixar na internet aquele som irritante com apenas uma nota que até um macaco pode fazer com a boca, mais um microfone, uma mulher(muitas vezes de menor) sem respeito próprio quase nua mostrando a bunda e dançando igual um cachorro cagando,e a letra desse ritmo ruim tem erro de concordância verbal, falando de sexo, bunda,acompanhado com palavras de baixo calão, além de desrespeitar as mulheres.E esse ritmo ruim camuflado de funk aumenta o índice de gravidez na adolescência,eu não estou obrigando ninguém a escultar rock e sim estou zelando pela cultura e ética, para que a pessoas estudem e raciocinem para ter um espírito crítico, para não engolirem qualquer lixo que a mídia impõe.

    ResponderExcluir
  21. não acho que funk nem rock seja um lixo mas acho que nem os rockeiros podem falar dos funkeiros nem os rockeiros dos funkeiros porque também existe rock que fala de putaria e funk putaria não agrada a deus

    ResponderExcluir
  22. Ha quer saber foda-se essa porra. Nos roqueiros sabemos q o rock nunca vai morrer pq ele vai estar sempre vivo nos nossos coraçoes entao FODA-SE. aqui é ROCK N ROLL FOR EVER , vamos parar de pensar nesse negocio de rock vs funk pelo amor dos deuses. Eu queria saber quem foi o retardado q criou essa disputa faça- me o favor, todos sabem q nao tem como comparar um estilo q é respeitado no mundo todo, com outro q é recem- chegado( eu diria mais q o funk é uma bosta mal cagada do rap e do hip hop, mais deixa baixo) entao roqueiros vamos parar de querer comparar algo q nao tem comparaçao e funkeiros antes de abrir a boca p começar a soltar merda sobre o rock eu aconselharia vcs a ir pesquisar um pouco sobre a historia da musica pra ver se o nome do funk ( carioca. Essa merda mal cagada do hip hop q foi criada aki no brasil) aparece la ta. E roqueiros lembrem- se dessa frase: um jornalista de rock é alguem q nao sabe escrever entrevistando uma pessoa q nao sabe falar para pessoas q nao sabem ler... ou algo assim kkkk. ;)

    ResponderExcluir

  23. É Tretaaaaa
    e das clássicas. Confere o video, e se inscreve no canal
    www.youtube.com/watch?v=XprzxuJ-BPE

    ResponderExcluir
  24. Ainda pergunta??? Óbvio que rock é melhor, não tem comparação funk é um lixo rock é um luxo, cara! Aqui é rock n' roll na veia...

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Óbvio que Rock
    Mas temos que respeitar os funkeiros
    Embora eles não tenham nenhum gosto musical, com músicas que só falam nada com nada e com um ritmo que é igual em todas as músicas

    ResponderExcluir
  27. Rock incentiva adolescentes a tocarem instrumentos, funk incentiva adolescentes a engravidar

    ResponderExcluir